A Super Brinquedos apoia essa idéia!

Antes de inicar nosso post de hoje a Super Brinquedos agradece a todos os que acessam o blog desde o seu lançamento. São dois dias no ar, mas com resultados muito expressivos para nós.

Hoje a nossa proposta é trazer a você a divulgação de um projeto social que apoiamos. A Super Brinquedos é comprometida com a diversão, e por isso divulga em um espaço diferenciado projetos, pessoas e ações que levam não só a diversão, mas sorrisos, e uma nova perspectiva para crianças que vivem em uma realidade bem delicada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O projeto que inaugura nosso espaço é o Teatrinho de Fantoches, uma equipe que além da profissão de animador intantil, eles levam para diversas regiões do Brasil histórias divertidas e que apresentam muito além de um fundo moral, mostram para essas crianças uma nova forma de ver a vida, uma forma mais colorida e divertida, livre de drogas, trabalho infantil, prostituição e abuso.

De acordo com a coordenadora do projeto, Rosangela: “este trabalho começou com atuações voluntárias, quando apresentamos em Senador Canedo teatrinhos nas escolas públicas e particulares, em salas de aula e coletivamente, o que despertou em nós um amor por este trabalho ao ver a gratidão, a alegria e a satisfação no olhar das crianças”. Além dos fantoches, o grupo trabalha com animação, pintura no rosto e narração de histórias. A equipe é composta por quatro personagens: Tia Rô, Tio Pepe, Biel e Samu, que dão vida aos personagens e histórias.

O contato deles via Facebook é Teatrinho de Fantoches, mas caso você prefira também existe o site com o portifólio e telefone para contato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s