Oferecendo muito mais do que palavras

Boa tarde para todos!

No post de hoje a Super Brinquedos vem oferecer mais do que palavras a este tipo de iniciativa, oferecemos apoio a esta ação que mobilizou, e mobiliza até hoje, várias pessoas através do Twitter. O Instituto Mário Penna desenvolveu uma campanha de apoio aos pacientes com câncer que recebem quimioterapia no hospital, ou que estão internados no hospital devido ao câncer. A iniciativa foi de mobilizar os have-users do Twitter a veicularem frases com a hashtag #doepalavras.

As frases postadas são exibidas em um Tv dentro do hospital em diversas alas como: sala de quimioterapia, salas de espera, consultórios, salas de exame e elevadores. O intuito é motivar e trazer conforto a todos os pacientes que fazem tratamento. Pela quimioterapia ser um tratamento muito agressivo tanto a saúde, quanto ao psicológico, a idéia foi de trazer mais do que palavras de conforto, mas palavras de força e coragem para aqueles que lutam contra a doença todos os dias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com o página da campanha no Causes: ” Muitas vezes o que nossos pacientes mais precisam é de escutar as palavras certas: mensagens positivas de amor, esperança e força têm o poder de transformar a maneira como eles enfrentam o câncer. Trabalhamos isso todos os dias. Mas com o Brasil inteiro do nosso lado, vamos ficar mais fortes. Esse é o objetivo desse projeto: usar a inteligência coletiva para gerar um grande fluxo de mensagens do bem e levar toda essa força para dentro do Hospital Mário Penna. ”

Para você que é a favor desta causa, envie sua frase para os pacientes do Hospital Maria Penna com a hashtag #doepalavras.

Equipe Super Brinquedos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s