Aposte em um novo formato e chame a atenção!

Um ótimo início de semana a todos!

Para inciar a semana com toda a força separamos um post da coluna Tendências e Novidades, para você que trabalha com buffets e até mesmo com festas, possa apresentar a seus clientes novas opções e até mesmo novidades de mercado, atualizando seu negócio. Grandes empresas que  trabalham neste ramo já perceberam que o bom e velho brigadeiro precisava de uma repaginada, então porque não investir em um brigadeiro, mas em outro formato? Além de mais atraente e charmoso, dá uma visão mais higiênica da preparação e degustação desse doce tão conhecido.

Quem trabalha com a confecção de doces para festas sabe a importância de cuidados na preparação e como um trabalho bem feito agrada os clientes e ainda traz credibilidade ao seu trabalho. Os Brigadeiros podem ser apresentados em mesas como essa abaixo, já que possuem tampinhas que evitam contato, e pode, ganhar adereços para o enfeite, como lacinhos, adesivos, rótulos, tudo de acordo com sua criatividade e o tema da festa.

Outra sugestão é inovar nos sabores, sim, pois você pode utilizar não só brigadeiros, mas beijinho, ou qualquer outro tipo de doce nos potinhos, basta manter uma consistência em ponto de colher. Abaixo nós indicamos a receita de um novo tipo de brigadeiro que vem conquistando público em festas, o brigadeiro marroquino. Esta nova receita os tradicionais ingredientes do brigadeiro com pedaços do conhecido damasco, que traz um sabor diferenciado ao doce.

Ingredientes:

  • 2 unidades de gemas
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 colheres de sopa de margarina sem sal
  • 2 xícaras de chá de damascos picados
  • açúcar cristal (para empanar) a gosto

Preparo: 

Passe as gemas em uma peneira e coloque numa panela.
Junte o leite condensado e a margarina e misture tudo muito bem.
Acrescente o damasco, mescle tudo e leve ao fogo médio.
Cozinhe mexendo sem parar até que a massa se desprenda do fundo da panela.
Transfira a massa para uma travessa untada com margarina, depois de frio faça bolinhas e passe superficialmente pelo açúcar.
Coloque em forminhas de alumínio.

Rendimento: 20 porções
Tempo: 30 minutos

Você pode mesclar os sabores do brigadeiro em um mesmo potinho, ou oferecer separadamente, a nossa intenção é que você ouse, use sua criatividade nas receitas e na decoração, e apresente as novidades de mercado a seus clientes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quer saber mais sobre a Super Brinquedos? Acesse nossa página no Facebook e nossa loja on line e conheça nossas novidades!

Anúncios

4 comentários em “Aposte em um novo formato e chame a atenção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s