Cama elástica diversão e exercício!

Pular na cama elástica é super divertido. Mas é claro que os benefícios não param por aí! Como simples diversão nos finais de semana com a família ou como opção de prática de exercícios, a cama elástica é altamente eficaz e traz resultados rapidamente àqueles que pretendem ganhar um gás extra e, por que não, perder alguns indesejáveis quilinhos!

Image

Você pode escolher entre vários modelos, desde os mini aos maiores, ótimos para ficarem no jardim e para a família toda aproveitar e pular também!

Com o hábito de pular na cama elástica e com a devida orientação, suas pernas ficarão mais fortes e os músculos mais rígidos e saudáveis. E a capacidade cardiovascular também é beneficiada.

A cama elástica é muito utilizada hoje em dia nas academias. Uma versão mini é usada nas concorridas aulas de Jump (“pule”, em inglês). Ele é definido por professores como uma prática com características aeróbicas, realizada com pequenos saltos em cama elástica. A corrida estacionária e alguns movimentos de dança coreografados também fazem parte desta aula sobre uma mini-cama elástica, ou mini trampolim, usado individualmente por cada aluno.

Image

Seus benefícios são diversos. O hábito de pular ou praticar uma aula de jump sobre a cama elástica melhora o sistema cardiorrespiratório e também à resposta hemodinâmica, uma vez que aumenta o bombeamento de sangue durante os exercícios, melhorando a respiração. Pular por aí também melhora a composição corporal, através da modificação de lipídio no sangue por conta do alto gasto de calorias durante o exercício. A circulação sanguínea também é beneficiada, assim como o sistema linfático, facilitando o extermínio das temidas e horrorosas celulites.

Por conta do amortecimento do impacto na cama elástica, o risco de lesões também é bem menor do que em uma aula comum de aeróbica na academia. A força necessária dispensada à prática deste exercício fortalece o aparelho motor, principalmente o de sustentação, tonificando a musculatura. Também é um ótimo combatente da osteoporose, comum em mulheres, mas também presente em homens.

Com uma cama elástica e seguindo as orientações de um profissional, você também pode se exercitar em casa. Uma cama elástica ocupa pouco espaço e é excelente para praticar exercícios aeróbicos sem abandonar o aconchego do lar, otimizando seu tempo na correria do dia-a-dia.

Image

Por se tratar de um exercício divertido, pular na cama elástica também é incrivelmente eficiente na hora de espantar o baixo astral e melhorar o humor. Também é uma ótima fonte de relaxamento, para extravasar o estresse acumulado durante a jornada de trabalho.

Escolha uma das marcas indicadas no mercado adquira a sua cama elástica e divirta-se com sua família enquanto dá uma mãozinha ao seu corpo na busca de beleza e saúde!

Fique ligado em nossos posts para mais dicas.
A Equipe Super Brinquedos Agradece.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s