Dica de Negócio: Máquina de Algodão Doce

Imagem

Seja azul, rosa, amarelo, verde e branco, o algodão doce é algo que remete muito a infância e também a festa de criança. Quem nunca se lambuzou com o doce? E ele pode ser uma boa fonte renda, principalmente para àqueles que querem ser seus próprios chefes. E esse o nosso dever, de orientá-los a comprar equipamentos de qualidade.

Uma máquina de algodão doce de qualidade e profissional é feita de alumínio. Para quem está começando, a orientação é de que seja adquirido um equipamento que produza 180 unidades por hora.

Imagem

A matéria prima do algodão doce é o açúcar cristal comum, e se você quiser dar um toque especial, utilize corante – aquele mesmo, que é utilizado em bolo. A cada 1 kg de açúcar, você vai fazer 50 unidades. Atenção, o açúcar usado deve ser o que possui grãos grossos! Para comercializar o doce, você vai precisar também de palitos de bambu e sacos plásticos de 19cm x 24cm, que são específicos para algodão doce.

Se o algodão for comercializado a R$ 1,00 o seu lucro será superior a 1000%, mas para fazer esse cálculo é preciso observar o consumo de energia por hora da máquina comprada. Verifique quantos doces são feitos em uma hora, além disso, você deverá computar os custos unitários do palitinho e dos sacos plásticos.

Para vender o seu produto, o ideal é buscar pontos de bastante movimentação, como praias, praças, em frente de escolas e hospitais, além de também oferecer os seus serviços em eventos fechados, como festas de crianças.

Fonte: Acimaq

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s