Confira tudo que rolou nas Oitavas de Final

As Oitavas de Final chegou ao fim, dando inicio as Quartas de final. Tornado a tensão ainda mais agravante para os Brasileiros e torcedores do mundo!

Confira o que rolou nesta etapa do jogo que se encerrou.

Brasil x Chile

 Brasil

Partida com um empate de 1×1 teve que ir aos pênaltis deixando muitos torcedores apreensivos, e acabou com a eliminação do Chile de 2×3.

O maior destaque deste jogo foi nosso goleiro Julio Cezar que defendeu nosso Brasil e até foi noticia internacional.

Colômbia x Uruguai

 Colombia

A Colômbia vence a partida de 2×0 do Uruguai. No estadio do Maracanã o transito tomou conta da cidade, com vias fechadas e totalidade de horário de pico para o trabalhador que desejava chegar a tempo de ver o jogo do Brasil que foi 4h antes do jogo.

Quatro brigas ocorreram no estádio, devido a confusão sete pessoas foram detidas, e tudo foi esclarecido rapidamente. Mas o que intrigou os seguranças foi a presença de um colombiano não autorizado que entrou na sala de imprensa sem credencial. Não foi divulgado por onde ele entrou.

França x Nigéria

 França

A Nigéria foi eliminada pela França com um placar de 2×0. Os nigerianos voltaram para casa muito agradecido pela hospitalidade dos brasileiros e agradece toda a torcida.

A França garantiu sua vaga nas Quartas de final graças aos gols de Pogba e Yobo (contra), em falhas do goleiro nigeriano Enyeama, que até então era o destaque do jogo.

Alemanha x Argélia

 Alemanha

A Alemanha venceu de 2×1 eliminando a Argélia, com um espetacular futebol criando heróis e mostrando ao mundo a força de sua camisa.

A Argelia não deu folga para os Alemães, com ataques precisos e um bonito futebol fez o primeiro gol da partida mostrando a seus adversários que não seria um jogo fácil. Porem a Alemanha correu atrás de seu prejuízo levando a melhor no final.

Holanda x México

 Holanda

Em uma partida emocionante, Holandeses batem os Mexicanos pelo placar de 2×1 na Arena Castelão.

O México começou o jogo na frente e quase deixou a Holanda de fora da Copa nas oitavas de final. Mas o placar, 2×1 para a Holanda, mostrou que o peso da camisa da Laranja ainda conta em momentos decisivos.

Costa Rica x Grécia

 Costa Rica v Greece: Round of 16 - 2014 FIFA World Cup Brazil

Uma partida histórica a Costa Rica vence da Grécia, uma disputa que terminou em 1×1 e foi para os pênaltis, com um placar de 5×3 que classificou a Costa Rica nas quartas de final.

A cobrança de pênalti foi perfeita para os costarriquenhos: o time da América Central acertou todas as suas cobranças, três delas apostando em chutes fortes no meio do gol.

Bélgica x EUA

 Bélgica

Bélgica supera barreira dos EUA na prorrogação e ganha de 2×1. Os três gols da partida só saíram no tempo extra, ainda que os EUA tentassem empatar, a partida finalizou com a vitória dos belgas.

Os EUA acreditaram que era possível, a torcida gritava “USA”, o time se lançou ao ataque teve chances reais de gol, mas não conseguiu o empate. Os americanos deixam a Copa de cabeça erguida.

Visite nossas Redes Sociais

face

twitterGoogle-plusYouTube_SquareMascote Super Brinquedos Sem sombra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s