Ano novo,vida nova.

Ano novo,vida nova.

Esta frase é a mais recorrente que vêm à nossa mente quando se começa o início de uma nova fase,de um novo ano,de novas esperanças e realizações.
Assim,para cada realização,nós precisamos estar motivados para alcançar nossas metas,ou seja,precisamos ter uma razão pela qual estamos fazendo algo,seja para nos satisfazer pessoalmente ou profissionalmente.

Entretanto,cada um de nós temos objetivos diferentes ou alguns semelhantes,assim para cada objetivo precisamos de motivação para nos fazer seguir adiante.

E nós ,da Super Brinquedos,listamos 4 passos básicos para tirar os planos do papel em 2015:

Sem-título-1

1 – Sonhe: Todos nós somos sonhadores,o sonho é o primeiro passo para nos motivar a tomar uma atitude e realizá-la,mas para tirar algo do papel e trazer para a realidade nós devemos acordar do sonho e realizar enquanto temos tempo e saúde.”Sonhos não tem pernas, mas você tem. Corra atrás deles!”

 
2 – Planeje: Todo projeto requer planejamento,assim,ter um pensamento estratégico nos mostra o caminho onde podemos ter mais sucesso em alguma atividade.”Planejar é decidir de antemão qual é, e como será a sua vitória.”

 
3 – Corra riscos:Toda inovação corre risco,mas o risco se paga somente pela criatividade inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir.

 
4 – Realize:Todo sonho é possível,só basta ter a pessoa certa para realizá-lo”Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.“Roberto Shinyashiki

Estes são os 4 conceitos básicos ,basta termos vontade e persistência para conseguir o que queremos

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s