Cama Elástica Nacional ou importada? Eis a questão…

Olá Pessoal, Tudo bem?
Aproveitaram o saldão da Super Brinquedos? Estava imperdível! se não aproveitou, aguarde que em breve teremos promoções especiais para você.
Hoje nosso assunto é sobre uma pergunta que não quer calar: Qual cama elástica escolher, a Cama Elástica de fabricação Nacional ou importada? Essa é uma pergunta que muitos não sabem a diferença entre uma e outra, mesmo o nome já dizendo tudo.
É normal observarmos que o valor vendido da Cama Elástica Importada na maioria das vezes é mais baixo que a Cama Elástica Nacional, e na hora da compra sempre fica uma dúvida: Pagar mais pela nacional ou encarar a importada por um preço mais barato? Em primeiro, quando falamos de algo importado já vem uma dúvida, como serei amparado por essa empresa no meu país se o produto tiver um defeito de fabricação? Vou ter as peças que preciso quando precisar repor alguma ou vou ter que comprar um produto novo? Essas são perguntas a serem pensadas por qualquer produto que tivermos que adquirir importado. Se tratando de Cama Elástica, algo que podemos ir mais a fundo e que também exige um imenso cuidado, pois  é usada por crianças, e a atenção precisa ser dobrada.
Vale destacar a diferença da Lona de Salto (ou manta elástica): A nacional é composta por poliéster revestida com PVC, podendo assim proporcionar uma durabilidade e propulsão na hora de pular, diferente da importada que muitas vezes é apenas de poliéster. Outra diferença se tratando de lona de salto é a opção de cores que temos na nacional, e geralmente na importada a lona só tem uma opção de cor, que é preta. E vamos combinar que a criançada gosta de tudo muito colorido não é mesmo?
A Cama Elástica Nacional possui uma estrutura em aço totalmente galvanizado, o que proporciona maior resistência ao tempo e maior durabilidade, o que a importada apenas possui um aço sem tratamento.
Viu como é mais vantagem investir em uma Cama Elástica Nacional
IMG_4487
Cama 3.10m
Cama 440
IMG_4847
Acesse nosso site www.superbrinquedos.com.br e conheça nossa variedade de tamanhos em Cama Elástica Nacional!

Nossos telefones:

  • São Paulo: (11) 2626-1295
  • Rio de Janeiro: (21) 3005-9302
  • Minas Gerais: (31) 2626-1007
  • Bahia: (71) 2626-7259
  • Outras regiões: (11) 2626-1295
Anúncios

4 comentários em “Cama Elástica Nacional ou importada? Eis a questão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s